domingo, 1 de julho de 2012

Carma ~> eu te odeio >:(



Esses dias tive uma festa pela qual esperava tanto, mas minha mama mandastes eu vestir uma roupa... +do que feia. Então como a festa eras especial pois terias lá um garoto super gato e um que eu gosto, levei minha melhor roupa para me trocar lá. E este fostes o meu erro, o carma se voltou contra mim assim que entrei no shopping onde serias a festa. Mas vou contar oq ocorrestes comigo:
# Corri feito uma louca na frente do garoto que acho bonito pois a festa já tinha começado e precisavas trocar de roupa.
# Minhas amigas me levaram p falar com o mino legal mas só deu em mico.
# O segurança brigo com a gente pq fizemos uma coisa errada q é tão sem grassa q nem contareis.
# Um colega super chato meu contou para o mino gato que eu gostava dele, acabando com meu disfarce pois mandava flores misteriosamente para ele e cartas, agora eu estou realmente precisando ir para plutão!
# Quando consegui falar com o mino legal eu estava com o cel de uma amiga e o pai dela ligou então começou a tocar David Guetta >.<
# O mesmo colega chato falou p cantarmos com quem cerá p meu amigo com a garota nmero1ú mas eu falei que a namo dele a garota número 2 ia ficar puta ai a anta se vira para a número1 que já me odeia p caramba e fala" te chamou de puta" ninguem merece né! Jurei de sangue que nunca mais falo com ele nem que seje p reclamar pois ele ja me feis muitas coisas assim.
# Passei bolo no rosto do mino legal mas ele ficou com raiva mas eu achei q seria divertido já que td mundo tava fazendo isso com td mundo.


E vcs? Também tiveram um carma pesado?

Bjs com sabor de leitininho!
Fallen Girl***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê suas opniões, sugestões, criticas... Estamos abertas a tudo! ^^
Bejuxx de batom preto, Fallen Girl*** & Tuiixs'