sábado, 14 de julho de 2012

Nem te conheço mas...

É Saudade, posso dizer que é, sei que serei feliz com você a cada toque, risada e olhar. Você estará comigo em momentos de vitória e anflição. Imaginar te contando toda a verdade de minha vida, toda a mais pura verdade dela só para você,virando piada e pensar em nois dois rindo de minhas tolices e aventuras de quando criança. Cinto saudade, saudade de suas feições, do seu sorriso, meus ouvidos sendo tocados por sua voz. Mas me pergunto como isso é pocivel se ainda nem te conheço, simples. Sei que um dia te encontrarei e sei que você será a pessoa da minha vida que cuidará de mim como ninguém. Se sou vidente? Não, em mim só tem fé e paixão. Uma paixão que será sua. Então... Estou com saudades de alguém que ainda nem conheci. A mais pura verdade de quase todo mundo. 
 Fallen Girl***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê suas opniões, sugestões, criticas... Estamos abertas a tudo! ^^
Bejuxx de batom preto, Fallen Girl*** & Tuiixs'