quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Euu!

Galerinha do bem.... como o blog é novo gostaria de lhes informar que o que eu planejo aqui é o seguinte.

* Gostaria de informa-los um pouco da minha vida bizarra e de cada informação que lhes pode agradar. O bloguinho ainda é novo então esperem e verão como ele crescerá rapido xD.
* Meu nome não é este ae, então tem gente que deve me conhecer e nem ira saber que sou eu....posso me divertir pra burro! Aqui não tem certo e errado, eu escrevo do jeitinho que eu quizer, igual a vocês!
* Minhas amigas como a Tuiixs' (também não é o nome dela verdadeiro, MUAHAHAHAHAHA!) irão me ajudar um poquinho... AAAAA ok cançei de falar nisso ae, vai um pouquinho sobre mim!


Sou Felizzzzz, muitos me acham estranha....; Gosto de livros e muiiitos, sou apaixonada por poesia e ficção! Diferente de muiiitoss não gosto de Sol o dia todo, agradeceria muiito se chovese demais aqui... Também não gosto muito do dia... Não tem nada de bom nele (ta, talvez tenha, mas...) gosto da noite, sombria, estrelada, escura e com uma bela lua. Gostaria muito de ter um amigo gay e uma amiga albina... Tenho uma amiga rockeira, outras duas iguais a Miranda Consgrover, uma doida, uma outra especial e milll outras legais que tenho sorte por não estar sitando nomes. Eu tenho uma paixão eterna e profunda por emos... não são iguais a goticos, mas são tão 10! Infelismente não consegui me adentrar a esse estilo culll. Também com essa família aqui (ha ha ha como se eu não fosse parte dela).
Ok, tenho que ir mas lhes garanto que descobrirão mais de mim ao longo do ano.. e séculos!!!
Macknzie Sherwin***

[...]

Sou muito feizzzzzzzz, minha maior paixão é LIVROS (#lovebooks), meu livro preferido é a biblia! Gosto de rock, mesmo indo a igreja(sim sou rockeira e crente, mas o problema num é de vcs, neh'?) Sou apaixonada por poesia e ficção! Meu sonho é  se tornar uma escritora de ficção, poesia e prosa(minha obseção particular!) e que um dia pelo menos um de meus livros se tornem um dos 20 mais vendidos! ~~>Viu, sou hulmide, nao pus entre os 10 mais venidos! u.u Dizem que sou estranha, com um estilo diferente. Pensando bem, num to pra rockeira, mais pra #Freak ou uma derivada mesmo. Gosto muito de ajudar as pessoas. Gosto de visistar asilos, orfantos e meu outro sonho é conseguir visitar um hospital (o que é um pouco dificil pela minha idade, hum -_-') com pessoas com cancer, leucemia e prinipalmente: tumor no cerebro(minha bisa querida teve... ç.ç). Tenho que ir... Fugi da minha mae só pra escrever aqui! Fuiii........
Tuiixs'

[...]

Um beijão para todos com cheirinho de morango e com batom preto! O.O
Fallen Girl*** & Tuiixs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê suas opniões, sugestões, criticas... Estamos abertas a tudo! ^^
Bejuxx de batom preto, Fallen Girl*** & Tuiixs'