domingo, 25 de dezembro de 2011

Mallary ☩/parte 1


Então começou, a primeira gota caiu, e aos poucos a chuva se tornou intença, varrendo dali o sangue que estava no chão. O vento agitava meu cabelo contra meu rosto e soprava o odor da grama com o do cadaver há minha frente, os pinheiros se agitavam ao redor da clareira. As sombras logo viriam atraz de mim para me punirem. Olho para o céu e levanto vôo.
O céu nublado me permitia voar em uma baixa região sem ser notada pelos humanos. A temperatura começou a abaixar e o ar ficar mais rarefeito ao me aproximar das montanhas.
Entro na pequena cosinha da caverna e vou em direção há pia para lavar as mãos cheias de sangue, o cheiro de ferro e metal que vinha do sangue era forte. A maldição parecia aumentar cada dia. A fome era inssaciaveu, meus pensamentos de alguma forma acabavam sempre no mesmo assunto.Sangue, os ecos de mortes deixadas pelas pessoas que foram assacinadas ou que eram pecadoras zumbiam em meus ouvidos, nunca paravam, cada instante alguém morria e o sofrimento era cada vez pior.
Vejo Lucy chegar na caverna toda animada ao me ver.
-Hey Lary! Onde estava? Mandei Isabel ir te procurar comigo ela tava com preguissa como sempre...mas  tivemos de nos separar, ela logos estará aqui- Lucy tinha um sorriso no rosto que ia até as orelhas -Então o que fez hoje?
-Andei por ae- falei olhando para o chão- cuidei de uns probleminhas também- sussurei a ultima parte mas Lucy ouvira pois logo perguntou meio tensa.
-Lary no que você se meteu?
-Não foi nada estou bem! pareço estar mal?-digo tentando sorrir e faze-la esquecer daquilo. O que não foi facil pois Lu ficou me encarando ali esperando uma resposta e não me respondeu.
-Só metei uma viciada...- Sussurei novamente me chingando em minha mente por não saber falar baixo pois até mesmo Isabel que acabara de chegar havia ouvido.
-Mallary, você fez o que?- Isabel me fuzilava com os olhos, suas mãos se encontravam na cintura, Lucy tremia e estava pálida.
-Meninas vocês sabem que a maldição atrapalha meu controle e ninguém vai perceber q ela foi assacinada, eu cuidei de tudo e vão pensar que foram as drogas..., e com essa maldição fico com mais fome, inquieta... Não é facil e vocês sabem.- digo me sentando no sofá.
-Mallary os rastreadores virão para te levar ao campeonato de Micras*, você não pode ficar aqui!-Isabel me encarava com o olhar martenal dela me deixando inquieta.
-Você passou dos limites Lary, é a quarta pessoa que você mata em uma semana! E a lei diz que não pode passar de três mortes por MÊS.-Lu fez uma pausa e continuou.- Iremos te ajudar Mallary mas você tem que fugir, eu vou para o Norte e depois para o Leste, Isa ira para o Sul até o Sudeste e você vai para o Oeste.
-Calma ae Lucy! Não da para fazer isso agora e você mal pensou em um plano.-Olho para ela indignada.
-Lary você acha que não pensei? Saiba que os rastreadores virão atraz de você . Uma caida mas se nos separarmos eles não saberão para que lado você foi pois estaremos interfirindo na busca deles.
-Ela tem razão- Isa confirmou olhando para Lucy, ela evitava me olhar agora.
-Não sei não... Partiremos agora? - perguntei meio incerta.
-Claro- falaram as meninas ao mesmo tempo, se dirigindo até a porta, se viraram para mim acenaram e voaram.
-Poxa qual é nem mesmo um boa sorte, ou um tchau amiga? - Peguei minha ádaga e sai dali o mais rapido possivel.



*Micras: Lugar que os caidos que mereciam morrer por não respeitarem algumas leis eram levados para participarem de uma competição onde apenas o ganhador sobrevivia.


*Texto Ficticio
By: Fallen Girl***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê suas opniões, sugestões, criticas... Estamos abertas a tudo! ^^
Bejuxx de batom preto, Fallen Girl*** & Tuiixs'