quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

No dia em que comecei a te amar...



Quando comecei a te amar prometi
Que apenas no dia de São Nunca [31 de fevereiro]
Te esqueceria,
Mas como sou esquecida
Esqueci qual era o dia
Que podia te esquecer
E por não lembrar,
Se o tal dia já passou,
Ou deixou de passar
Eu nunca te esquecerei
Pois esquecida, eu sou



Eu sei, ta ridiculo... Mas vocês devem dar um credito, escrevi isso com 9 anos!
Nem sei porque postei aqui!
Pois é, desde os 9 gosto de escrever...
Pra falar a verdade, quero ser escritora desde os 5 anos... Será que tenho jeito pra isso?
Tuiixs'

[...]

  Vamos falar agora de escola...
  -Escola? Mas isso é muiiiiiiiiiito CHATOO! *seus_pensamentos*
  É, eu sei. Mas, pensem... Sem a escola não teriamos amigos. Em alguns casos logicamente, pois eu não tenho nenhum amigo na minha escola (quero dizer, no Sigma Sul... Não comprei nenhuma escola, neh?), pois bem, geralmente cultivamos amigos na escola certo? Mais ou menos... Exemplo, eu e a Mackenzie somos grandes melhores amigas de colegios diferentes e nossa amizade começou numa escola. Mas, no separamos pois tinha que ir para a "melhor escola de Brasilia" -_-'
~~> Valeew, hein mãe!*sarcarsmo*
  Então, continuando, ano que vem será um novo ano... Alguns irão mudar de escola, outros continuaram na mesma. Mas todos terão um novo ano. Já fizeram a sua lista 2012?   Ou sua lista "Antes do mundo acabar"? (Eu fiz as duas, não que eu acredite que ano que vem o mundo acabe... E só pra te-la mesmo).

                  Lista 2012, Tuiixs':
  • Ser mais organizada, que eu admito, é meio dificil...;
  • Cuidar mais de mim, sem neuras;
  • Melhorar meus estudos;
  • Ser mais dedicada;
  • Visitar um novo asilo, outro orfanato pelo ano todo;
  • E se conseguir um hospital tambem.
  Não é a maior lista do mundo, mas tá bom... Ops, percebi que mudei de assunto, voltando a escola.   
  Beleza, onde parei? Um novo ano... Certo.
  Aqueles que continuarão na mesma escola, podem refazer algo que se arrependeu, melhorar sua imagem, se for seu caso(como o meu), tambe pode mostrar seu VERDADEIRO EU. Pode, nao. Voce DEVE! Eu me arrependi pacas por tentar entrar  num grupo de praticinhas, que só me esculachavam, quando eu não era. Não fui, não sou e nunca serei pratricinha. (Nada contra as patricinhas do mundo, até acho legal aquelas que são "patricinhas e peruas admitidas". Tenho um monte de colegas assim).
  Mas, aqueles que mudarão de escola, podem aproveitar, voces podem mostrar suas melhores caracteristicas, conquistar a todos e descobrir alguem assim como voce, nao tem nada que se arrependeu para consertar, não presissa reconstruir uma imagem que para os outros está destruida. Afinal, ninguém te conhece! Só um aviso para aqueles que mudarão de colégio: Sejam vocês mesmo. Frase de uma experte em sofrer de amizade por falsidade e querer ser o que nao é.

Bejuxx de menta com batom vermelho sangue...
Tuiixs'

3 comentários:

  1. Sei que os comentário são para seguidores ... mas não pude deixar de vir aqui e comentar seu post amiga! *-*........ emei minha S2 irmã do coração! vc e eu somos grandes amigas sim.. na verdade irmãs né te adoro do fundo do meu <3.
    Mackenzie Sherwin***

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    É verdade, a maioria dos meus amigos consegui na escola. Mas chegou uma epoca que tive que sair dela e foi beeem tenso. Afinal quando você está acostumado com aquelas pessoas é bem dificil fazer novas amizades. Acho que a bagunça é a boa parte da escola.
    Seu blog é bem legal! O/
    Beijo :x

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu gostei do poeminha ;3 Só eu que, com nove anos, demonstrava tanto talento na escrita, que até um semianalfabeto fazia textos melhores. u.u Pois é. Só Deus sabe como vim começar a escrever, e como o povo veio a gostar de alguma coisa que escrevo. haha'

    Ah, obrigadinho pelo selo! Sério, você era seguidora de meu outro blog...?Não me lembro de você ;x' Será que chegamos a nos falar...? ^^'
    Espero que você consiga muito sucesso com sua pretensão de ser escritora. Sua família apoia? A minha meio que não gosta da ideia.

    Já falei demais. Amei o blog, viu? Parabéns e continue com ele.
    Beijos.
    ^^

    ResponderExcluir

Comente, dê suas opniões, sugestões, criticas... Estamos abertas a tudo! ^^
Bejuxx de batom preto, Fallen Girl*** & Tuiixs'