quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Love S2




Ok, quem ja sofreu por amor ae levanta a mão! \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/_0_\0/|0|\0/\0/
  Belezaa, to vendo que varios ja um ali não...e um covarde ali com vergonha de falar que sim né... mas então, lembram-se que comentei que eu and my bests friends estavamos sofrendo por amor? Pois é... O que vocês fariam estando no meu caso?:
  Estou ficando com um garoto fofo e gentil...tem um amigo do meu primo que era gato mas acho que n gosto mais dele\0/(podem me chamar do que quizerem mas amor não tem barreiras ou seja não tem controle).Uma amiga minha gosta só de gente que no final a faz sofrer...a Bi (uma bff que é bipolar), a rockeirinha da minhas bff's gosta de um garoto e ele gosta dela mas a coisa ta enrrolada com ela, isso mesmo Tuiixs', se ele não tomou providencia tome logo uma atitude...diferente da minha pf;

[...]
Então além de sofrer você acaba pagando mico também, eu e uma amiga resolvemos passar um trote para o amigo gato do meu primo...não é que deu tudo errado?! Eu havia pego o cel do meu amigo e mandado uma mensagem.
  Assim:

  Bom dia Senhorita Katerine, aqui é Marleine do salão Cabelos e cia, gostaria de confirmar sua manicure as 2:15 e a depilação as 2:32...

  Por incrivel que pareça de alguma forma ele não recebeu a sms mas depois ele estava mexendo no cel desse meu amigo e viu the number dele la e o encherido(ta eu também teria olhado o que era se fosse meu número no cel do amigo do meu primo) ta ele leu a sms e perguntou quem havia mandado o trote..não é que me deduraram... esse garoto veio com meu primo aqui em casa e eu nem quis sair do meu quarto xP

[...]

  Outra vez, comecei a gostar de um garoto e ele me esnobou completamente depois que terminamos o namoro, ficou metidinho e arrogante quando começou a andar com os "populares" (Argh! Ecuuuuuu!!) e virou um idiota. E continua idiota até hoje! Pois é, a vida é assim...

Bejuxxx' (cheios de estrelas prateadas e sombrias... hehehe')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê suas opniões, sugestões, criticas... Estamos abertas a tudo! ^^
Bejuxx de batom preto, Fallen Girl*** & Tuiixs'