domingo, 29 de janeiro de 2012

Books

Galérinha o tédio estava grande, e minha Fanfic estáva mais lenta que uma senhora gorda com andador(sem querer ofender...a esquesssee vai q fico assim no futuro)
Mas como sou uma viciada por livros ai vai minhas dicas!:
•Série House of Night
•Série a Mediadora
•Série Imortais
•Série Percy Jackson
•Série Fallen
•Série gossip girls
•Série Pretty little liars
•Série Cidade dos ossos
•Série a Bulçola de ouro
•Série Susurro
•Série Garotas da rua Beacon
•Poliana
•Poliana moça
•Série Crepúsculo
•Drácula
•Série Rangers
•As cronicas de Gelo e Fogo
•Poderosa
•O diário de um Feiticeiro
•Noite Eterna
•Radiante
•Antes que eu vá
•Alice no país dos espelhos
•Academia de Vampiros
•Coração de tinta



Eeeee mutcho mas...lembrando que estou querendo dicas de livros!! Mas é isso ai Bjs para aqueles que amam ler e para os q tb n gostam.

Obs: sei q num devia estar fazendo isso mas gostaria que vcs colaborassem e participassem do meu fórum da House of night, foi criado a poco tempo ok ;)
http://marked-houseofnight.forumeiros.com

Bjss 
Fallen Girl***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê suas opniões, sugestões, criticas... Estamos abertas a tudo! ^^
Bejuxx de batom preto, Fallen Girl*** & Tuiixs'