domingo, 15 de janeiro de 2012

Viagem... praia 0.0

Gente tentei postar antes mas... não deu pra entrar por que eu viajei e agora estou em Fortaleza!
 E para usar a net (WiFi)  tem que pagar, MASS  eu dei um jeitinho hehehe...
                                 
                                                                [...]


Ok eu to puta com esse sol de praia. Eu me enchi de protetor solar e consegui me queimar nos ombros e no rosto -_-'.... mas no fim consegui um grande bronzeado... apesar de ja estar descascando.
Esses dias eu fui para o Beach Park, e como uma boa viagem eu sempre pago um daqueles micos, eu estava na fila do brinquedo Sarcofágo ai como eu estava nadando com blusa por ter me queimado tive de tira-la pois o brinquedo ñ permitia, dei um nó com a blusa em meu braço, mas ñ tinha ficado preso o suficiente, fui retirar o nó para ajeita-lo mas não é que tinha que tinha que ter um casal se beijando na minha frente, bem na hora que eu puxei a blusa ela bateu que nem um chicote na bunda do cara que estava beijando uma moça ele gritou e olhou para mim feio pedi desculpas e começamos a rir, na hora pensei tipo parem de se beijar kkkkk aiai micoooo para mim ao menos foi.
BJsss gente volto amanhã ai eu posto mais desculpem a demora.
Beijo emo pra vcs
Fallen Girl***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê suas opniões, sugestões, criticas... Estamos abertas a tudo! ^^
Bejuxx de batom preto, Fallen Girl*** & Tuiixs'