quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

....Já! Gente é 2012 \0/

Galérinha foi mal não ter postado antes, to muito enrolada com as coisas para viajar...pois é, viajo hoje a noite dia um de 2012. Então vejam o que andei aprontando
Além de arrumar mala, eu fui fazer compras, comprei um vestido para usar no ano novo, Eu achei aquele vestido perfeito e branco! Mas...hoje no reveillon dei de cara com duas meninas com o vestido igual ao meu,e pior estavamos com o mesmo cinto também!
Isso foi o suficiente para acabar comigo pois pela primeira vez encontro mais de 5 gatinhos no mesmo lugar, e os meninos eram lindos mesmo...mas acho q só dois deram bola pra mim. Ou melhor um deu mas o outro só me olhava as vezes d longe...q coisa, mas foi um ótimo reveillon, aconteceu no salão de um club, vi fogos de artificios e dancei, tomei até um banho de shampagne XP.
Bjjs com sabor de sorvete! S2
Fallen Girl***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê suas opniões, sugestões, criticas... Estamos abertas a tudo! ^^
Bejuxx de batom preto, Fallen Girl*** & Tuiixs'