terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Trailer - No, It's Not Over

Gente.............. eu vou escrever uma nova historia, o que acham? Me encorajei quando algumas pessoas gostaram da minha mini-fic de natal (mesmo tendo um final tragico... ;-;). Ai ta o trailer. Não ta perfeito pois como disse, cheguei ontem e fiz esse video as presas. Já estou escrevendo mais só começarei a postar em fevereiro!! Muahahahaha! ~risadamaligna~
 Mesmo fazendo o video as presas, fiz o meu melhor e desejo saber o que acharam e tambem se gostaram da ideia de eu voltar a escrever...  Ai ta o video/trailer e comentem!!!

PS(especialmente para a Karen ler): Quero muito saber sua opnião! Voce que me inspirou e tambem quero saber se você deixa... Ah e seu blog ganhou um selo! Parabéns! Voce merece diva!


Bejuxx' de baton dourado pra animar aqui! Tuiixs'

Um comentário:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAN QUE VÍDEO FOI ESSE? E esses peixinhos aí em baixo? Véi, e esse gato aí do lado olhando pra mim com uma cara de "se você roubar meu peixe eu te como"! Tá muito lindo, e eu adorei a mini dedicatória pra mim! Tá tchutchow, sacou? Adorei!

    ResponderExcluir

Comente, dê suas opniões, sugestões, criticas... Estamos abertas a tudo! ^^
Bejuxx de batom preto, Fallen Girl*** & Tuiixs'